É legal andar de ônibus. Graças a Deus, o Petrópolis atualmente é muito bem servido nos horários de ônibus, e o motorista é gente boa. Só o preço da passagem que não é dos melhores, uma vez que o bairro não é muito distante do centro. Eu acredito no transporte público. Assim como acredito na bicicleta. Mas as pessoas pobres acham que é coisa de pobre. De qualquer forma, eu ainda acredito que comprar um carro, hoje, ainda é a melhor solução de transporte.
Eu não tenho vergonha de usar camisa social e notebook no ônibus. Quem deveria ter vergonha é quem ouve pseudofunk em alto volume.
Eu não sei se já escrevi sobre Real Viver. É um grupo de música evangélica que gravou uns discos na década de 80 etc. Eu não lembro mais como descobri Real Viver. Mas tem alguma coisa neles que me interessa. Muito. Hoje estava lembrando e escutando o primeiro álbum e lembrando que eles fazem, de alguma forma, parte da minha jornada. Não sei dizer, bem ao certo, o porquê. Afinal, a música deles é de outro tempo. As condições de gravação em estúdio não eram muito boas (ao menos, comparadas com qualquer música que seja lançada hoje), e, francamente, as vozes não eram tão afinadas. Contudo, eu vejo algo neles que também há em mim. Jesus, claro. Mas além disso, eu sinto uma vontade de transmitir Jesus de uma forma moderna e contextualizada com a cultura da época. Eles disponibilizam em seu site as músicas, para ouvir e, inclusive, fazer o download. Aqui está o site deles: http://www.realviver.com.br/

Comentários
Postar um comentário