Pular para o conteúdo principal

A merenda hoje é sopa amarela (1)



Deletei meu perfil no Facebook e também no Tweeter. Mas o orkut permanece. Sabe por quê?

"Ah, vá tomar..." -- Foi o que eu pensei quando vi estas fotos.
Encontrei-as no perfil do Tiago. Que saudades desse tempo.
Agora achei um novo tema.
Tenho muitas saudades desse tempo, onde não tinha muito o que fazer a não ser o estudo Coleginhal e falar besteira com os amigos. Era muito bom mesmo.


Será que eu lembro o nome de todos? Marcelo, Luís, Rafael, Tiago, Deyvid, Matheus, Bruno, Olair, Juarez, Diandra, Jeniffer, Ediomar, prof. Eda, Fernanda, Leonel, Elisabete, Tânia
É, eu não sou fotogênico.
João Henrique, Bruna Machado
Marcelo no dia do Pijama. Na ocasião, eu fui um dos únicos que não participou.

Luís Fernando


Saudade das pseudo-aulas no sol, onde podíamos estudar e lagartear ao mesmo tempo!
Diandra, Fernanda, Vanessa, Jeniffer, Elisabete, Tânia

Bagunça em uma das últimas aulas da professora Eda.
Tiago, Rafael

Matheus, Rafael, Bruno

O PAM, o Partido do filme "Os Lucros da Selva Capitalista"

Gravação do "Jornal Colegial" de "Os Lucros da Selva Capitalista"
Rafael, Bruna, Elisabete. A câmera do marido da Elisbete
era (e é ainda eu acho) top da tecnologia

Esse sou eu com cara de criança e sem barba.
Mas os dentinhos separados continuam iguais :-P
Essa é uma a única foto que consegui achar do Vicente do Morro Grande.
Esta lenda aí morava do outro lado da cidade e estudou conosco por
pouquíssimo tempo, por isso muitos nem lembram dele.
Enfim, não tenho muito o que dizer. Talvez eu escreva um post sobre a turma, uma hora que tiver mais tempo, pois são muitas histórias pra contar e se for lembrar de todas... Vish! Enfim, valeu a lembrança.

Bons momentos :')

Comentários

  1. Relembrar o que a gente já viveu sempre rende posts legais! ^^

    ResponderExcluir
  2. agora que fui me lembrar que a tia que ia ver quem queria merenda sempre dizia sopa amarela hahahaha

    ResponderExcluir
  3. óóóóhhhssss, quase me deu saudade da epoca do coleginho, essas fotos são raridades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim "quase" deu saudade? Hahaha...
      Ah, fico feliz por ter clicado em "Postagens mais antigas" algumas vezes. :3

      Excluir
  4. recado papa a Google: "eu sou um ROBÔ SIM!!! e não há nada q vcs possam fazer para me parar nem mesmo essas caixas chatas de digitação da imagem da foto, q coisa insuportável isso, pô, google, se toca! eu tô na lan house, a internet é ruim e é cara, eu naõ posso ta perdendo tempo com essas caixinhas te texto! ainda mais q por azar esse pc q eu peguei só tinha o IE :",( parem com isso e nos deixem livres."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta do Google: "Prezado usuário, sabemos que você não é um robô. Foi uma frase retórica e não é necessária a resposta. E use o Google Chrome em vez do IE, e não esqueça de clicar nos nossos anúncios e nos faça mais ricos".

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Minha querida mesa de trabalho

Oh, até que é chique, tem até dois monitores 8-) Minha mesa de ensino , meu computador educacional , e tem algumas ferramentas pedagógicas com as quais eu faço a manutenção didática dos computadores instrutivos .

Correio Lageano andou assistindo meu poop video do João Amorim

Estava fazendo uma pesquisa para ver se meu primeiro e único poop no Youtube estava famoso mesmo. O vídeo se chama YTPBR João Amorim - Jango Bocha . Só que o nome do filme original é Jango Bravo . Qual não foi minha surpresa, quando encontro, entre os resultados, uma página que faz uma espécie de homenagem ao mestre do cinema regional, e, na filmografia do cineasta, o filme "Jango Bocha". Só que este é o nome do meu  vídeo, não o filme original (que se chama Jango Bravo ). Hahahaha... Que massa. Não haveria outra forma deles se confundirem. Com certeza andaram vendo meu vídeo... Parece que o meu vídeo está ficando famoso. Além de que, já alguns fãs e poopers pediram para eu postar o filme original algumas vezes. Obs.: O poop não ficou bom. Enfim, só existe este com este filme. Matéria do CL (por Suzani Rovaris):  http://www.clmais.com.br/variedades/64224/lenda-do-cinema-catarinense-transforma-cotidiano-em-filme Bem, como eu já havia dito uma vez, Youtu

A certidão do meu novo nascimento

Como é a voz de Deus? Será que é como o murmúrio de uma brisa suave? Ou será como o forte som de muitas águas? Essa voz de um Pai de multiforme graça vem com um convite. O convite para ser família. Pois quando eu estou com o meu Pai, a comida dos porcos não me atrai mais. Ele põe um anel em meu dedo e agora os meus medos não me assombram mais. A voz do Pai que manda matar o novilho É a voz do Pai que chama o servo de filho. Um filho adotado, sim, porém legítimo. Um filho adotivo, sim, porém de sangue. O sangue imaculado, puro, derramado na cruz Que escorre, como a tinta de uma caneta Que Deus usa para assinar A certidão do meu novo nascimento E que me faz cidadão. Cidadão do Céu.