Pular para o conteúdo principal

Vou fazer faculdade



Então, o menino tímido dos ombros curvados, de barba e de camisa polo, vai entrar no curso de Sistemas de Informação.

Estou um pouco aflito, confesso. Estou pedindo a Deus para que eu tenha alguma amizade na faculdade. Passar quatro anos em um "cada um por si" deve ser muito ruim. Enfim, só vou saber na hora. E, a Uniplac me dá ataques de timidez, é sério. Tem pessoas lá. E são jovens, universitários e descolados. Brrr! Que coisa, não?

E, sim, estou com o coração na mão, pois precisarei me afastar da igreja às segundas e quartas, onde faço parte da banda na congregação do Novo Milênio. Tive que escolher entre razão e emoção. Enfim, eu pedi muita confirmação de Deus nisto também e acredito estar certo. Vou em paz. Mas isso não quer dizer que eu não esteja um pouco reflexivo por não poder dar continuidade no trabalho que estou fazendo -- pela misericórdia de Deus -- na igreja. Pelo menos, não como gostaria.

E também tenho me preparado psicologicamente para pagar mensalidade, assistir aulas chatas sem dormir, passar fome e perder muito sono indo dormir tarde, fazer trabalhos extensos de madrugada, gastar muito dinheiro com gasolina (ou cansar um pouco mais aguardando e andando de ônibus, que seria uma solução menos cara), entre outras coisas. Mas ainda acho que vai ser bom. Espero...

Ah, é, tem mensalidade. Bem, mas tem bolsa. A bolsa da Prefa que ainda vou pedir o ano que vem. Espero que dê tudo certo. Mas não estou confuso não, pois tenho uma posição bem firme sobre decisões que tenho que tomar na vida, pedindo duas coisas para Deus: que Ele faça somente a vontade dele, de acordo com o propósito que Ele tem na minha vida; e que me dê sabedoria para aceitar isto.



Enfim, me sinto bem. Quem sabe daqui a quatro aninhos, vou poder ser chamado de bacharel em sistemas. Pensando bem, grande coisa.

Comentários

  1. como assim: "tem pessoas lá" kkkkkk, vai dar td certo mano, se entrega nas mãos de Deus e o sucesso virá. :D

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer uma citação:
    "People... Bunch of bastards!"
    Na linha de baixo, da metade para a direita, "Maurice Moss".
    Mas obrigado pela força!
    Forte abraço, Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, podi crê. minha citação: "I didn't, I didn't, I didn't HAAAAAAAAAAA!!!!" na linha de baixo, da metade para a direita: "Jen". kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Minha querida mesa de trabalho

Oh, até que é chique, tem até dois monitores 8-) Minha mesa de ensino , meu computador educacional , e tem algumas ferramentas pedagógicas com as quais eu faço a manutenção didática dos computadores instrutivos .

Correio Lageano andou assistindo meu poop video do João Amorim

Estava fazendo uma pesquisa para ver se meu primeiro e único poop no Youtube estava famoso mesmo. O vídeo se chama YTPBR João Amorim - Jango Bocha . Só que o nome do filme original é Jango Bravo . Qual não foi minha surpresa, quando encontro, entre os resultados, uma página que faz uma espécie de homenagem ao mestre do cinema regional, e, na filmografia do cineasta, o filme "Jango Bocha". Só que este é o nome do meu  vídeo, não o filme original (que se chama Jango Bravo ). Hahahaha... Que massa. Não haveria outra forma deles se confundirem. Com certeza andaram vendo meu vídeo... Parece que o meu vídeo está ficando famoso. Além de que, já alguns fãs e poopers pediram para eu postar o filme original algumas vezes. Obs.: O poop não ficou bom. Enfim, só existe este com este filme. Matéria do CL (por Suzani Rovaris):  http://www.clmais.com.br/variedades/64224/lenda-do-cinema-catarinense-transforma-cotidiano-em-filme Bem, como eu já havia dito uma vez, Youtu

A certidão do meu novo nascimento

Como é a voz de Deus? Será que é como o murmúrio de uma brisa suave? Ou será como o forte som de muitas águas? Essa voz de um Pai de multiforme graça vem com um convite. O convite para ser família. Pois quando eu estou com o meu Pai, a comida dos porcos não me atrai mais. Ele põe um anel em meu dedo e agora os meus medos não me assombram mais. A voz do Pai que manda matar o novilho É a voz do Pai que chama o servo de filho. Um filho adotado, sim, porém legítimo. Um filho adotivo, sim, porém de sangue. O sangue imaculado, puro, derramado na cruz Que escorre, como a tinta de uma caneta Que Deus usa para assinar A certidão do meu novo nascimento E que me faz cidadão. Cidadão do Céu.