Pular para o conteúdo principal

Eu preciso dar um jeito na minha vida

 Hoje eu estou um pouco indiferente e isso é ruim.

Uma vez eu ouvi falar que o contrário do amor não é o ódio, e sim a indiferença.

Agora estou pensando sobre como eu digito bem e que esse é um talento que eu não uso muito. Digitar no celular é muito ruim mas todos nós nos habituamos a isso.

Ontem foi a formatura do Diogo e eu fiquei um pouco triste de não ter ido. Eu não acho que errei de não ter ido. Mas embora eu esteja convicto de que fiz a coisa certa, eu fiquei com o coração um pouco partido por causa disso. Mas isso é só uma das coisas que me deixaram para baixo de ontem para hoje.

Eu queria ter feito algumas outras coisas que também não fiz. Dentre elas, visitar a exposição "O Labirinto", assistir ao Alison Neto tocar e tomar um café com o Natan.

Bem no fim, não fiz nenhuma dessas coisas.

Isso ontem. Hoje não foi muito diferente.

Eu não tive vontade nenhuma de almoçar.

Esses dias eu estava pensando sobre o que me fez começar a fazer musculação. Eu realmente nunca curti isso. Na verdade, eu nunca gostei de nenhuma atividade física. Mas engraçado que Deus faz com que certas coisas eu acerte muito na cagada. Tem decisões que eu percebi que tomei acertadamente sem ter a mínima noção de todas as variáveis que envolvia. É como se Deus assinasse embaixo.

Eu tô um pouco triste hoje e queria um abraço. Acho que um abraço não resolveria meu problema.

Na verdade, eu não sei se eu tenho um problema. Como eu vez por outra aconselhava o Ricardo, dizendo que a grande maioria dos problemas que a gente tem, na verdade nem existem e são coisas que só existem dentro da nossa cabeça.

Ao mesmo tempo que estou indiferente, eu me importo muito.

Estou cansado.

Sair do Congresso está sendo um processo um pouco difícil para mim. Na verdade, está sendo um pouco mais difícil do que eu imaginei em um primeiro momento. Eu me sentia mais útil antes do que agora. 

Mas o que mais tem me deixado triste é o de sempre. E não é nenhuma dessas coisas. Na verdade, não dá pra escrever aqui.

Mas, nada de mais. Já estive muito pior. Em 2018, eu acordava e começava a chorar de tristeza, logo pela manhã. Foram os piores dias da minha vida. Hoje não estou nem perto disso.

Quero que amanhã chegue logo e que eu possa trabalhar. Tenho certeza que amanhã será melhor.

Eu favoritei duas mensagens do Mateus. Ele está me perguntando se eu estou bem.

Eu tenho algumas mensagens favoritas no meu Whatsapp e a maioria é de pessoas que me dizem coisas como "eu te amo" ou "você é importante para mim". Acho que eu preciso revisitar essas mensagens.

Saudade do Espírito Santo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Real Viver

 Eu não sei se já escrevi sobre Real Viver. É um grupo de música evangélica que gravou uns discos na década de 80 etc. Eu não lembro mais como descobri Real Viver. Mas tem alguma coisa neles que me interessa. Muito. Hoje estava lembrando e escutando o primeiro álbum e lembrando que eles fazem, de alguma forma, parte da minha jornada. Não sei dizer, bem ao certo, o porquê. Afinal, a música deles é de outro tempo. As condições de gravação em estúdio não eram muito boas (ao menos, comparadas com qualquer música que seja lançada hoje), e, francamente, as vozes não eram tão afinadas. Contudo, eu vejo algo neles que também há em mim. Jesus, claro. Mas além disso, eu sinto uma vontade de transmitir Jesus de uma forma moderna e contextualizada com a cultura da época. Eles disponibilizam em seu site as músicas, para ouvir e, inclusive, fazer o download. Aqui está o site deles:  http://www.realviver.com.br/

Correio Lageano andou assistindo meu poop video do João Amorim

Estava fazendo uma pesquisa para ver se meu primeiro e único poop no Youtube estava famoso mesmo. O vídeo se chama YTPBR João Amorim - Jango Bocha . Só que o nome do filme original é Jango Bravo . Qual não foi minha surpresa, quando encontro, entre os resultados, uma página que faz uma espécie de homenagem ao mestre do cinema regional, e, na filmografia do cineasta, o filme "Jango Bocha". Só que este é o nome do meu  vídeo, não o filme original (que se chama Jango Bravo ). Hahahaha... Que massa. Não haveria outra forma deles se confundirem. Com certeza andaram vendo meu vídeo... Parece que o meu vídeo está ficando famoso. Além de que, já alguns fãs e poopers pediram para eu postar o filme original algumas vezes. Obs.: O poop não ficou bom. Enfim, só existe este com este filme. Matéria do CL (por Suzani Rovaris):  http://www.clmais.com.br/variedades/64224/lenda-do-cinema-catarinense-transforma-cotidiano-em-filme Bem, como eu já havia dito uma vez, Youtu...

O Grupo de Louvor do CEI do Novo Milênio

Comecei a frequentar o CEI (Centro de Evangelização Integrada) já faz algum tempo, uns cinco anos. Não muito depois de começar a frequentar no centro de Lages, na rua Manoel Thiago de Castro, fui convidado a participar da congregação do bairro Novo Milênio. Para quem não conhece, o Novo Milênio é um bairro afastado do centro, que fica para trás do Santa Catarina, onde o vento faz a curva . É um bairro pequeno e de classe baixa. Eu nunca tinha ouvido falar desse bairro antes de ir lá. Ao chegar lá, me deparei com uma igreja pequena a qual tinha a frente rebocada e sem pintura, e, por dentro, tijolos à vista. Era uma construção sem acabamento. Lá não havia nada que chamasse a atenção, mas foi lá que pude sentir o poder de Deus de uma maneira muito especial. Vi um povo que glorificava o Senhor com vontade, e com muita sede de conhecê-lo melhor. Realmente foi algo muito marcante na minha vida. Quero deixar claro que não falo isso no sentido de pregar religião para ninguém. Eu ...