Pular para o conteúdo principal

Vale a pena

Leia também:
Acabo de voltar de uma oportunidade de participar de um culto na congregação do Novo Milênio, onde alguns anos atrás pude dar passos importantes de fé em minha vida.

Meu Deus!

Sabe, não teve nada de extraordinário. Mas o Espírito Santo me trouxe à mente muitas coisas. Eu parecia uma criança de tanto chorar. Eu tenho a certeza de que tudo que passei nessa congregação valeu a pena, e hoje eu estou, sabe, não sei como dizer, mas é uma mistura de satisfação e tristeza. Eu não queria deixar de congregar lá. Lá foi onde pude conhecer mais a Deus e iniciar uma vida de maior intimidade com Ele. Mas ao mesmo tempo eu estou satisfeito porque tenho visto o quanto Deus tem agido na vida de cada um naquela igreja.

Eu lembrei de quando ia à igreja, sempre de carona, e quantas vezes o pb. irmão Antônio foi usado por Deus para me discipular. Foi uma verdadeira escola por entre as colinas verdejantes da estrada do Bela Vista. Me veio à mente também pessoas que hoje não estão mais na igreja. Isso não é muito agradável, mas ao mesmo tempo foram dias felizes e pessoas que Deus usou para estarem junto comigo me ajudando em tantas coisas.

Louvo a Deus também especialmente pela vida do João Paulo, pois tenho um grande carinho pela vida dele.

Eu ouvi um louvor pela irmã Marli. Meus olhos se encheram de lágrimas porque ela era uma das pessoas que cantava na igreja desde antes de eu entrar. Uma irmã, cantando, à capela, com muita simplicidade, uma canção que Deus lhe havia dado. Ah, eu não sei se vai adiantar eu escrever linhas e linhas aqui porque isso é algo que me toca tão profundamente que talvez você simplesmente leia e não entenda, de qualquer forma, porque é para mim.

Sabe, eu estou convicto de que a gente tem que aproveitar e muito cada momento na presença de Deus. Porque esses momentos são únicos. São únicos. Eles não se repetem. É de tempo que a vida é feita então precisamos aproveitar, porque o chamado de Deus é dinâmico e pode te levar para outros lugares para fazer outras coisas, e aqueles momentos que Deus te proporcionou são importantes demais para que você passe por eles sem tirar o proveito.

Não, não é só nostalgia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Correio Lageano andou assistindo meu poop video do João Amorim

Estava fazendo uma pesquisa para ver se meu primeiro e único poop no Youtube estava famoso mesmo. O vídeo se chama YTPBR João Amorim - Jango Bocha . Só que o nome do filme original é Jango Bravo . Qual não foi minha surpresa, quando encontro, entre os resultados, uma página que faz uma espécie de homenagem ao mestre do cinema regional, e, na filmografia do cineasta, o filme "Jango Bocha". Só que este é o nome do meu  vídeo, não o filme original (que se chama Jango Bravo ). Hahahaha... Que massa. Não haveria outra forma deles se confundirem. Com certeza andaram vendo meu vídeo... Parece que o meu vídeo está ficando famoso. Além de que, já alguns fãs e poopers pediram para eu postar o filme original algumas vezes. Obs.: O poop não ficou bom. Enfim, só existe este com este filme. Matéria do CL (por Suzani Rovaris):  http://www.clmais.com.br/variedades/64224/lenda-do-cinema-catarinense-transforma-cotidiano-em-filme Bem, como eu já havia dito uma vez, Youtu

Minha querida mesa de trabalho

Oh, até que é chique, tem até dois monitores 8-) Minha mesa de ensino , meu computador educacional , e tem algumas ferramentas pedagógicas com as quais eu faço a manutenção didática dos computadores instrutivos .

A certidão do meu novo nascimento

Como é a voz de Deus? Será que é como o murmúrio de uma brisa suave? Ou será como o forte som de muitas águas? Essa voz de um Pai de multiforme graça vem com um convite. O convite para ser família. Pois quando eu estou com o meu Pai, a comida dos porcos não me atrai mais. Ele põe um anel em meu dedo e agora os meus medos não me assombram mais. A voz do Pai que manda matar o novilho É a voz do Pai que chama o servo de filho. Um filho adotado, sim, porém legítimo. Um filho adotivo, sim, porém de sangue. O sangue imaculado, puro, derramado na cruz Que escorre, como a tinta de uma caneta Que Deus usa para assinar A certidão do meu novo nascimento E que me faz cidadão. Cidadão do Céu.