Pular para o conteúdo principal

Eu jamais vou me esquecer

Isso já faz alguns anos.
Não era um dia de culto. Era um sábado ou domingo, não lembro bem.
A irmã Estela promoveu uma tarde com os jovens (leia-se crianças) da congregação para fazer algumas brincadeiras, para variar um pouco. Eu fui para participar e dar uma força também.
Peguei o ônibus do Santa Catarina, e, um pouco "bem" atrasado, por causa que não sabia bem ao certo os horários da linha. Planejava entrar de mansinho sem chamar a atenção, e sentar no fundo (também por causa daquela conhecida timidez).
Me surpreendi quando desci a ladeira da entrada do bairro, quando alguns meninos saíram à rua correndo ao meu encontro, e me abraçaram gritando "o tio Rafa é do nosso time!".

Não conto isso para mostrar que na ocasião fui querido ou que ainda o sou, mas porque realmente me marcou, foi algo novo e inesperado. Tá, não parece tão especial, mas foi. Demais.

E as pessoas ainda procuram a paz.

Glorificado seja Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Correio Lageano andou assistindo meu poop video do João Amorim

Estava fazendo uma pesquisa para ver se meu primeiro e único poop no Youtube estava famoso mesmo. O vídeo se chama YTPBR João Amorim - Jango Bocha . Só que o nome do filme original é Jango Bravo . Qual não foi minha surpresa, quando encontro, entre os resultados, uma página que faz uma espécie de homenagem ao mestre do cinema regional, e, na filmografia do cineasta, o filme "Jango Bocha". Só que este é o nome do meu  vídeo, não o filme original (que se chama Jango Bravo ). Hahahaha... Que massa. Não haveria outra forma deles se confundirem. Com certeza andaram vendo meu vídeo... Parece que o meu vídeo está ficando famoso. Além de que, já alguns fãs e poopers pediram para eu postar o filme original algumas vezes. Obs.: O poop não ficou bom. Enfim, só existe este com este filme. Matéria do CL (por Suzani Rovaris):  http://www.clmais.com.br/variedades/64224/lenda-do-cinema-catarinense-transforma-cotidiano-em-filme Bem, como eu já havia dito uma vez, Youtu

Minha querida mesa de trabalho

Oh, até que é chique, tem até dois monitores 8-) Minha mesa de ensino , meu computador educacional , e tem algumas ferramentas pedagógicas com as quais eu faço a manutenção didática dos computadores instrutivos .

A certidão do meu novo nascimento

Como é a voz de Deus? Será que é como o murmúrio de uma brisa suave? Ou será como o forte som de muitas águas? Essa voz de um Pai de multiforme graça vem com um convite. O convite para ser família. Pois quando eu estou com o meu Pai, a comida dos porcos não me atrai mais. Ele põe um anel em meu dedo e agora os meus medos não me assombram mais. A voz do Pai que manda matar o novilho É a voz do Pai que chama o servo de filho. Um filho adotado, sim, porém legítimo. Um filho adotivo, sim, porém de sangue. O sangue imaculado, puro, derramado na cruz Que escorre, como a tinta de uma caneta Que Deus usa para assinar A certidão do meu novo nascimento E que me faz cidadão. Cidadão do Céu.