Pular para o conteúdo principal

Forrest Gump

Hoje fiz a assinatura da Netflix, por recomendação do Andrino.
Eu fui entregar o computador dele hoje e ele me mostrou como é legal e barato. Dá para assistir milhares de filmes e seriados indeterminadamente, e paga muito barato por mês.
Para testar, eu assisti Forrest Gump. Foi o primeiro filme que assisti inteiro no serviço, e deve ser a quarta ou quinta vez que eu assisto.

Cada vez que eu assisto, tenho uma leitura diferente e também sensações diferentes. Na verdade eu não sabia que minhas glândulas lacrimais tinham espaço para tantas lágrimas. Não quero fazer uma crítica do filme, levaria horas e eu não conseguiria escrever tudo que gostaria.

Eu nunca vi um filme tão completo. Retrata a vida de uma maneira tão íntima... Dá vontade de rir e vontade de chorar, medo e conforto, tudo, em um só lugar. Dá para entender cada sentimento. A vontade de correr para longe a fim de "colocar o passado para trás", a inocência e a pureza, o amor insistente e além das diferenças ♥, etc, etc, etc.

Ah, e é muito apaixonante também. Ah! Onde está a minha Jenny?... Mas isso eu falo outra hora.

Alt+3

Um dia eu saio correndo como ele.

Chega. Não, péra. Feliz ano novo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha querida mesa de trabalho

Oh, até que é chique, tem até dois monitores 8-) Minha mesa de ensino , meu computador educacional , e tem algumas ferramentas pedagógicas com as quais eu faço a manutenção didática dos computadores instrutivos .

Correio Lageano andou assistindo meu poop video do João Amorim

Estava fazendo uma pesquisa para ver se meu primeiro e único poop no Youtube estava famoso mesmo. O vídeo se chama YTPBR João Amorim - Jango Bocha . Só que o nome do filme original é Jango Bravo . Qual não foi minha surpresa, quando encontro, entre os resultados, uma página que faz uma espécie de homenagem ao mestre do cinema regional, e, na filmografia do cineasta, o filme "Jango Bocha". Só que este é o nome do meu  vídeo, não o filme original (que se chama Jango Bravo ). Hahahaha... Que massa. Não haveria outra forma deles se confundirem. Com certeza andaram vendo meu vídeo... Parece que o meu vídeo está ficando famoso. Além de que, já alguns fãs e poopers pediram para eu postar o filme original algumas vezes. Obs.: O poop não ficou bom. Enfim, só existe este com este filme. Matéria do CL (por Suzani Rovaris):  http://www.clmais.com.br/variedades/64224/lenda-do-cinema-catarinense-transforma-cotidiano-em-filme Bem, como eu já havia dito uma vez, Youtu

A certidão do meu novo nascimento

Como é a voz de Deus? Será que é como o murmúrio de uma brisa suave? Ou será como o forte som de muitas águas? Essa voz de um Pai de multiforme graça vem com um convite. O convite para ser família. Pois quando eu estou com o meu Pai, a comida dos porcos não me atrai mais. Ele põe um anel em meu dedo e agora os meus medos não me assombram mais. A voz do Pai que manda matar o novilho É a voz do Pai que chama o servo de filho. Um filho adotado, sim, porém legítimo. Um filho adotivo, sim, porém de sangue. O sangue imaculado, puro, derramado na cruz Que escorre, como a tinta de uma caneta Que Deus usa para assinar A certidão do meu novo nascimento E que me faz cidadão. Cidadão do Céu.