É legal andar de ônibus. Graças a Deus, o Petrópolis atualmente é muito bem servido nos horários de ônibus, e o motorista é gente boa. Só o preço da passagem que não é dos melhores, uma vez que o bairro não é muito distante do centro. Eu acredito no transporte público. Assim como acredito na bicicleta. Mas as pessoas pobres acham que é coisa de pobre. De qualquer forma, eu ainda acredito que comprar um carro, hoje, ainda é a melhor solução de transporte.
Eu não tenho vergonha de usar camisa social e notebook no ônibus. Quem deveria ter vergonha é quem ouve pseudofunk em alto volume.
Deletei meu perfil no Facebook e também no Tweeter. Mas o orkut permanece. Sabe por quê? "Ah, vá tomar..." -- Foi o que eu pensei quando vi estas fotos. Encontrei-as no perfil do Tiago. Que saudades desse tempo. Agora achei um novo tema. Tenho muitas saudades desse tempo, onde não tinha muito o que fazer a não ser o estudo Coleginhal e falar besteira com os amigos. Era muito bom mesmo. Será que eu lembro o nome de todos? Marcelo, Luís, Rafael, Tiago, Deyvid, Matheus, Bruno, Olair, Juarez, Diandra, Jeniffer, Ediomar, prof. Eda, Fernanda, Leonel, Elisabete, Tânia É, eu não sou fotogênico. João Henrique, Bruna Machado Marcelo no dia do Pijama. Na ocasião, eu fui um dos únicos que não participou. Luís Fernando Saudade das pseudo- aulas no sol, onde podíamos estudar e lagartear ao mesmo tempo! Diandra, Fernanda, Vanessa, Jeniffer, Elisabete, Tânia Bagunça em uma das últimas aulas da professora Eda. Tiago, Rafael Matheus, Rafael,...
Comentários
Postar um comentário