Pular para o conteúdo principal

Visita a um CEIM

Eu nunca me dei bem com crianças.
É verdade, eu não sou nada carismático; não que eu não goste de crianças, dependendo até gosto, mas... elas não gostam de mim umas hora. Mas isso não me incomoda muito.

Hoje aconteceu uma coisa bem engraçada. Fui a um CEIM (ou chame de creche se quiser) para fazer uma instalação de internet. Já fui em alguns CEIMs, mas geralmente não tenho contato com as crianças. Mas neste eu entrei na sala dos pequenos. Aí a prof chamou a atenção deles dizendo: "Gente, vocês fiquem comportados, façam silêncio, que tem um 'tio' aqui, chegou visita!"
Depois disso houve uns segundos de silêncio. Aí um piazinho falou lá atrás: "...Eu tenho medo da visita!".

Hahah, eu achei muito engraçado. Não quis mais nada. Esse é o meu trabalho agora, sair por aí pra assustar as criancinhas...

Agora, uma breve citação:

"Não admito que falem que eu maltrato os meus boizinhos..." (PRETA, Boi da Cara, 2013)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha querida mesa de trabalho

Oh, até que é chique, tem até dois monitores 8-) Minha mesa de ensino , meu computador educacional , e tem algumas ferramentas pedagógicas com as quais eu faço a manutenção didática dos computadores instrutivos .

Correio Lageano andou assistindo meu poop video do João Amorim

Estava fazendo uma pesquisa para ver se meu primeiro e único poop no Youtube estava famoso mesmo. O vídeo se chama YTPBR João Amorim - Jango Bocha . Só que o nome do filme original é Jango Bravo . Qual não foi minha surpresa, quando encontro, entre os resultados, uma página que faz uma espécie de homenagem ao mestre do cinema regional, e, na filmografia do cineasta, o filme "Jango Bocha". Só que este é o nome do meu  vídeo, não o filme original (que se chama Jango Bravo ). Hahahaha... Que massa. Não haveria outra forma deles se confundirem. Com certeza andaram vendo meu vídeo... Parece que o meu vídeo está ficando famoso. Além de que, já alguns fãs e poopers pediram para eu postar o filme original algumas vezes. Obs.: O poop não ficou bom. Enfim, só existe este com este filme. Matéria do CL (por Suzani Rovaris):  http://www.clmais.com.br/variedades/64224/lenda-do-cinema-catarinense-transforma-cotidiano-em-filme Bem, como eu já havia dito uma vez, Youtu

A certidão do meu novo nascimento

Como é a voz de Deus? Será que é como o murmúrio de uma brisa suave? Ou será como o forte som de muitas águas? Essa voz de um Pai de multiforme graça vem com um convite. O convite para ser família. Pois quando eu estou com o meu Pai, a comida dos porcos não me atrai mais. Ele põe um anel em meu dedo e agora os meus medos não me assombram mais. A voz do Pai que manda matar o novilho É a voz do Pai que chama o servo de filho. Um filho adotado, sim, porém legítimo. Um filho adotivo, sim, porém de sangue. O sangue imaculado, puro, derramado na cruz Que escorre, como a tinta de uma caneta Que Deus usa para assinar A certidão do meu novo nascimento E que me faz cidadão. Cidadão do Céu.