Pular para o conteúdo principal

Hoje eu acordei com uma vontade estranha

De voltar atrás e fazer tudo (ou pelo menos algo) diferente.
Aí eu refleti uns minutos sobre o que realmente mudaria se assim eu fizesse.
Não que eu me arrependa de como fiz as coisas até agora, mas hoje eu acordei com essa sensação.
Eu sempre tive uma forte convicção de que não faria nada diferente, mas hoje parece que essa verdade pareceu questionável.

Enfim, estou gravando uma música, em ritmo de bossa nova. Eu já a havia gravado, mas agora peguei emprestado o violão novo do pai, que é muito bom. Com um baixo acústico sequenciado e uma bateria montada exclusivamente com o som retrô dos anos 70.
O meu modesto computador começa a travar tudo quando começo a gravar lá pela quarta faixa. Meu homestudio só vai ficar bom mesmo quando eu tiver condições de comprar um computador melhor. (Quem sabe um dia eu possa ter um Macbook?)
Porque para Deus nada é impossível [Lucas 1:37]
Ah, é. Tenho que preparar alguma canção para cantar no festival da igreja, que vai ser no dia 31, onde vou ter oportunidade de mostrar meu "não-talento" de cantar, para glória de Deus.

Um bom jato de Busonid a todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha querida mesa de trabalho

Oh, até que é chique, tem até dois monitores 8-) Minha mesa de ensino , meu computador educacional , e tem algumas ferramentas pedagógicas com as quais eu faço a manutenção didática dos computadores instrutivos .

Correio Lageano andou assistindo meu poop video do João Amorim

Estava fazendo uma pesquisa para ver se meu primeiro e único poop no Youtube estava famoso mesmo. O vídeo se chama YTPBR João Amorim - Jango Bocha . Só que o nome do filme original é Jango Bravo . Qual não foi minha surpresa, quando encontro, entre os resultados, uma página que faz uma espécie de homenagem ao mestre do cinema regional, e, na filmografia do cineasta, o filme "Jango Bocha". Só que este é o nome do meu  vídeo, não o filme original (que se chama Jango Bravo ). Hahahaha... Que massa. Não haveria outra forma deles se confundirem. Com certeza andaram vendo meu vídeo... Parece que o meu vídeo está ficando famoso. Além de que, já alguns fãs e poopers pediram para eu postar o filme original algumas vezes. Obs.: O poop não ficou bom. Enfim, só existe este com este filme. Matéria do CL (por Suzani Rovaris):  http://www.clmais.com.br/variedades/64224/lenda-do-cinema-catarinense-transforma-cotidiano-em-filme Bem, como eu já havia dito uma vez, Youtu

A certidão do meu novo nascimento

Como é a voz de Deus? Será que é como o murmúrio de uma brisa suave? Ou será como o forte som de muitas águas? Essa voz de um Pai de multiforme graça vem com um convite. O convite para ser família. Pois quando eu estou com o meu Pai, a comida dos porcos não me atrai mais. Ele põe um anel em meu dedo e agora os meus medos não me assombram mais. A voz do Pai que manda matar o novilho É a voz do Pai que chama o servo de filho. Um filho adotado, sim, porém legítimo. Um filho adotivo, sim, porém de sangue. O sangue imaculado, puro, derramado na cruz Que escorre, como a tinta de uma caneta Que Deus usa para assinar A certidão do meu novo nascimento E que me faz cidadão. Cidadão do Céu.